quarta-feira, 28 de novembro de 2012

One Love - Parte 3




  Desci e vi minha mãe tomando café , eu já estava pronta e ela também , ela que ia me levar  no meu primeiro dia , parece infantil , mas eu me sinto segura perto dela , me sentei ao seu   lado   e me servi .
Eu: Bom dia -disse meio seca.
Mãe: Bom dia -disse com um sorriso
Estávamos comendo em silêncio ,estava tão nervosa, que quase não consegui comer , minha barriga doía de tanto nervosismo ,até minha mãe me perguntar impaciente:
Mãe: Ta bom já chega eu vou perguntar, você ta assim quieta porque , está  com medo?
Eu: -Só balancei a cabeça afirmando , enquanto comia os ovos com bacon que estavam em meu prato .
Mãe: Não precisa ficar nervosa e nem com medo ,eles vão te amar e você vai ver ,esse nervosismo todo é só agora ,depois você vai se sentir em casa e vai parar com isso , ok ?Agora come tudo isso e pode relaxar , porque você não vai ficar muda lá porque está com medo ,se não eles vão ter uma impressão de você completamente diferente do que você  é de verdade e tudo isso por medo , então vamos relaxar né? - disse me acalmando , UM POUCO. 
Eu estava bastante aflita , talvez porque seria a primeira vez que eu vou atuar a não ser  em uma peça de teatro .
Eu : Ha mãe , eu estou com muita vergonha . - disse com um sorriso SUPER amarelo
Mãe: Não foi você que escolheu ter essa carreira ? Então , você sabia que ia ter que fazer isso uma hora ou outra . E para atuar não pode  ter vergonha . - Disse se levantando da mesa para por seu prato na pia  - termina logo aí que eu só vou escovar os dentes para nós irmos .
Então ela subiu para seu quarto . Pus meu prato na pia e fui tirar a mesa , mais aí me deu uma preguiça danada então  deixei pra arrumar depois que chegasse . Subi escovei os dentes , quando desci minha mãe já me esperava . Saímos de casa e fomos em direção ao carro , quando entrei nele senti calafrios percorrer pelo meu corpo como se fosse meu primeiro dia de aula .
Alguns minutos se passaram,até a gente chegar,até o portão do set,eu mostrei meu cartão de atriz dali e ele me deu bom dia e disse bom trabalho,achei ele muito simpático,a maioria dos porteiros nem olha na sua cara e faz tudo com má vontade,ele abriu o portão sorrindo pra mim,sorri de volta.Minha mãe estacionou la e eu e ela entramos no set,na porta de entrada estava um dos assistentes do programa,ele me olhou sorrindo e disse:
Assis.:Olá,você deve ser a (Sn) e você a mãe dela,eu sou o Erick- ele disse me cumprimentando e em seguida cumprimentou minha mãe -vou levar vocês para o diretor,para ele te dizer oque tem para te contar.
Eu: Ok -disse sorrindo
Fui seguindo ele até a sala do diretor  , quando chegamos lá , Erick foi embora e o diretor me contou que Erick era gay  , ele deve ter visto cara quando eu estava prendendo o riso  não queria rir  pelo fato de ele ser gay ,mas sim pelo fato de ser todo extrovertido ,ele não é esses gay's que  usa roupas  apertadinhas ou coisa do tipo , se você olhar pra ele nem vai desconfiar que ele é gay . Ele só usa terno ou roupa social , é mais pelo jeito dele , eu gostei dele . :)
 A sala do diretor fica no 2° andar , não parece um escritório e sim uma sala de estar , é bem caseira e confortável  tinha uma parede toda de vidro com sufil , tem sofás grandes e fofos , uma mesinha com uma cafeteira , um frigobar do lado da mesinha e quadros divertidos , óbvio  que tinha uma mesa se não onde ele vai trabalhar , né ? Mas é uma mesa diferente , não tem luxo nenhum ,  parece até mesas de casas de campo , feita toda de madeira , cheia de papéis , um notebook em cima e uma cadeira dessas de escritório mesmo.
Diretor:Bom,voltando ao que interessa , meu nome é Henrique , mas pode me chamar de Rick , como todo mundo aqui me chama , prazer em conhece-las -disse me cumprimentando e depois cumprimentou a minha mãe- você deve ser a (nome da sua mãe-NSM) -disse se sentando em um dos sofás e nos chamando para sentarmos também , depois que sentamos no sofá da frente , ele continuou - saiba que sua filha é mais que bem vinda aqui , ela além de ser linda e simpática é muito talentosa . 
 Minha mãe olhou pra mim de canto e eu intendi oque ela queria dizer , ela tava meio que jogando na cara oque ela disse , que eu iria ser  bem vinda lá e super talentosa , não exatamente assim , mas disse. 
Mãe: Nossa é muito bom saber que minha beb... é quer dizer minha filha está em boas mãos aqui , eu vivo dizendo para ela que todos vão gostar dela , ela é um pouco insegura , mas isso não atrapalha na sua atuação , então pode ficar tranquilo -disse com um sorriso de mãe coruja.
 TUTUTUTUTUTU....( gente isso é o barulho do coração batendo kk) é assim que meu coração está . Achei que minha mãe ia me chamar de bebê e todos ali iam me conhecer por isso , graças à Deus ela se segurou , na hora meu olho arregalou e eu prendi a respiração , acho até que deu para escutar o barulho do meu coração kkk' , e quando ela disse "minha filha" soltei a respiração e relaxei meu corpo de alívio . UFA!
Rick : Mas é claro que ela é talentosa e com certeza todo o meu elenco vai ama-la e não duvido nada da atuação maravilhosa dela , só pelo teste eu já amei , imagina a série toda , acho melhor preparar o twitter e as outras redes sociais porque vão bombar de fãs e perguntas de todos os tipos - disse olhando pra mim com um grande sorriso no rosto (Uau!ele me animou agora) 
Eu: bom agora você disse tudo isso me sinto até mais confiante -risos- e pode deixar que vou me preparar para todo esse assédio. 
 Rimos e ele então perguntou se alguém ali queria café , chá , refrigerante e etc. Minha mãe aceitou o café e eu o refri , ele veio com o que nós pedimos e nos entregou ,voltou pra a mesinha e pegou seu café , depois voltou a se sentar no sofá onde estava e continuou a falar. 
Rick: (sn) tenho uma novidade para te contar , como você ta entrando na série agora  no meio do ano , você tem que participar disso , vai ter um evento ou melhor uma premiação e nossa série estará concorrendo , então todo o elenco principal vai ir , e como você faz parte do elenco você terá que ir , vai ser no início do mês que vem. 
Eu estava tomando meu refri quando ele jogou essa bomba pra cima de mim , só deu tempo de eu engolir o refri pra não cuspi em cima dele , me engasguei e comecei a tossir descontroladamente , tava toda vermelha e minha mãe estava batendo nas minhas costa perguntando se eu estava bem e ele também perguntava , bom a maioria das pessoas ficaria super animada com a ideia de ir em uma premiação , mas eu estava em uma situação complicada , eu entrei agora para o elenco e foi logo o principal , porque Deus me ajudou , já que eu não tenho experiência com séries , entrei no meio do ano e nem vai dar tempo de eu pegar intimidade com o povo já que estamos no fim do mês ou seja será daqui a semanas , não sei que roupa usar e pior e se a gente ganhar eu vou ter que subir na no palco com eles na frente de MUITA gente e se eu for obrigada a falar algo ? AI MEU DEUS ! 
-------------------------------------- P.O.V Justin ------------------------------------------------
Graças à Deus ta chegando a premiação , é tão bom você ser reconhecido pelo seu esforço  , pegar o prêmio e levar para casa como prova de que você é bom.
XXX: JUSTIN,JUSTIN!!!Volta para terra cara!!! -estava Chaz interrompendo meu pensamento
jus: oque cara?-disse impaciente
Chaz: tu vai ou não querer que eu peça pra Marta fazer o café da manhã ?
Jus: pode ser
Chaz: Ok -disse caminhando para a cozinha para pedir oque desejava . 
Chaz,Chris,Ryan e Caitlin estão aqui em casa , vieram passar um tempo para conhecer minha casa , depois que souberam que eu estava morando sozinho , no momento Chaz esta pedindo pra Marta (minha empregada) fazer o nosso café da manha , Chris , Ryan e Caitlin estão dormindo , são 10:00 da manhã e estou com tédio , não tem nada de bom na TV, o povo ta dormindo , Selena não ta aqui , porque falou que tinha que  dormi na casa da prima dela pra ...Ah sei lá nem lembro oque ,ela ficou enrolando e falando tudo embolado , como se não quisesse ficar aqui , mas deve ser coisa da minha cabeça , eu poderia tomar banho de piscina , mas não ta aquele "sol de rachar", até porque são só 10:00 da manhã o único sol que ta lá fora   é só pra deixar o clima equilibrado , então inventei de ir jogar já que não tinha nada para fazer . Fiquei jogando até eu escutar :
Marta: Juuuuuustin , o café está na mesa ! 
Jus : Ok , já vou ! - respondi
Quando desci já estava todos lá atacando o café  , então me juntei ao bando de esfomeados .
Cait : O que a gente vai fazer quando acabar aqui ? - disse logo após comendo o bolo que Marta tinha feito 
Ryan : Sei não , a gente bem que podia ir pra piscina né ? Estou precisando pegar uma corzinha  -  falou olhando para os braços 
Chris : Qual é a graça de ficar na piscina  , se não tem meninas aqui ? - disse fazendo uma cara de decepção
Chaz : Verdade , a gente devia ir para o Brasil isso sim ! - sorriu malicioso 
Jus : Vão arrumar uma namorada seus bando de desocupados - disse e rimos 
Cait : vão pra piscina mesmo ? - perguntou impaciente 
Chaz : Vamos , vamos ! 
Cait : então vou por meu biquini  - terminou de comer e subiu 
Jus : vou me trocar povo !
                                                                                  (...)
Estávamos  na piscina , Chaz tinha ido comprar alguma coisa pra Cait . Ele estava demorando ...
Chaz : CHEGUEEI gente  - Falou com um sorriso maior que o rosto 
Jus : Que demora cara  ,  e que sorriso é esse ? 
Ryan : Hiiiiiiii , aconteceu alguma coisa .
Chaz : tem uma menina mó gata morando na casa da frente 
Chris : Sério ? - perguntou com um sorriso no rosto 
Cait : Gente eu estou aqui tá , não esqueçam de mim - disse balançando a mão na forma de um 'tchau '
Emfim voltamos pra piscina .
 ---------------------------------------------P.O.V (Sn)  --------------------------------------------
Rick me disse as coisas que eu teria que fazer e disse também que iriamos começar as coisas amanhã  . Terminamos de resolver as coisas lá e eu e minha mãe voltamos para casa , quando estávamos em frente a porta de casa vi um garoto  que tipo era muito lindo , a pele dele era clara tinha o cabelo jogado sobre a testa e emfim muito lindo . Ele também ficou olhando pra mim uns 10 minutinhos e depois entrou na casa tinha que tinha em frente a nossa . Entrei em casa e fui direto pro meu quarto tomar banho  .





Continuo com 3 coments *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário