sexta-feira, 30 de novembro de 2012

One Love - Parte 4



  Cheguei no meu quarto,fui direto pro banheiro fiquei meia hora embaixo do chuveiro pensando e ficando ansiosa pensando na premiação,depois quando acabei,sai do banheiro enrolada na toalha fui pro closet pra escolher uma bem confortável e bonita pra eu ir nesse almoço pra conhecer os vizinhos,enfim achei uma bem legal,mas q iria precisar de assessórios pra completar o look.minha escolha foi bem meiga:
   
        (escolham oq vcs preferirem,mas eu prefiro o último)

 Depois fui no meu porta jóias e peguei umas puseiras de correntinhas q eu tinha,um colar pequeno com um pingente muito fofo.Depois que escovei meus dentes fui arrumar meu cabelo:   
  
         (è o direito,mas se preferir o outro,tudo bem :D)
 
Agora que estava pronta desci e esperei minha mãe enquanto assistia TV ,ela desceu e então verificamos se estávamos realmente
prontas,então saímos de casa e percebemos um tumulto na casa da vizinha então fomos pra lá.


P.O.V Justin 
Assim que saímos da piscina fomos nos arrumar para o almoço que a vizinha iria fazer pra  todos daquela rua  , a rua era super grande , estaria bastante gente , então tenho que por uma roupa apresentável . Estava tomando banho e pensando na roupa que eu iria colocar , já estava com a roupa em mente . Terminei de tomar banho e fui para o closet pegar a roupa , que aliás era essa aqui :
          (eu sei q essa foto é antiga,mas é a roupa ai)
Terminei de me arrumar e desci , lá em baixo estava Chaz , Ryan e Chris , me juntei a eles e ficamos conversando coisas bobas . A gente já estava uns 20 minutos ali esperando a Cait , cara como ela demora , já tava impaciente quando o Chris grita :
Chris : Bora logo Caitlin , você não vai casar não , pra que tanta demora ? - gritou irritado 
Cait : Já estou descendo . - demorou nem 10 segundos e ela desceu , GRAÇAS A DEUS .
Ela estava bonita , sempre foi né , mais eu não sinto o mesmo que eu sentia antes por ela , pra mim ela é e sempre vai ser mais que uma amiga , uma irmã posso dizer . Já sabia que o Ryan era caidinho por ela quando eu olhei pra ele seus olhos estavam brilhando , e o impressionante é que a Cait também gosta dele mais eles não demonstram nada um pelo outro .
Chris : até que enfim !
Cait : ha , cala a boca garoto .
Saímos de casa e fomos em direção a casa da vizinha que pelo visto estava muito cheia , estávamos quase chegando lá quando Chaz toca no assunto da menina que ele viu hoje mais cedo :
Chaz : Será que aquela menina vai estar lá ? 
Eu : Sei não , gostou mesmo dessa garota heein ! - ri 
Chris : Como essa mina é ? - É , o baixinho já estava interessado na novata da rua 
Chaz : Não sei explicar , ela é muito linda - Pronto , amigo apaixonado é uma merda .
Cait : Já está xonado pela menina Chaz ? Só viu ela uma vez  . Depois diz que amor a primeira vista não existe 
Chaz revirou os olhos e falou : Não acreditava até ela aparecer .
Cait : Awwwn *-*
Chegamos lá cumprimentamos só os conhecidos porque  se fosse pra cumprimentar a todos iriamos passar o dia ali . Sentamos em uma das mesas e ficamos conversando até vir a fome . O ambiente era agradável , ao ar livre , não gosto de coisas muitos fechadas pois me lembram elevador . Se passaram uns 30 minutos e fomos nos servir  . Comemos e ficamos conversando quando Chaz disse que ia ir ao banheiro .
P.O.V (Sn)
Estava com minha mãe conversando com a vizinha,quando a Beth chamou o filho dela para perto da gente:
Beth: Filho essa daqui é a (Sn) e essa é a mãe dela a (nsm) , (Sn) e (nsm) esse é o meu filho o Daniel .
Eu e minha mãe: Prazer!-dizemos sorrindo
Daniel: Muito Prazer, podem me chamar de Dan -retribuiu o sorriso
Beth: filho quero que você mostre o quarterão , os lugares que você e seus amigos gostam de ir , onde a "garela" fica pra se divertir e os seus amigos pra ela .- Deu ênfase no ' galera '
Dan: tá bom , eu vou falar pros garotos ali que depois eu faço o negócio lá com eles e ...
Eu:-interrompi ele - Não , Não precisa ser agora não , você ta ocupado agora , pode ser outra hora  -disse com um meio sorriso
Dan: Ok então linda , depois eu te mostro tudo -ele disse sorrindo , piscou pra mim e voltou pra onde estava os amigos dele 
Beth e minha mãe se entreolharam e deram risinho insinuando alguma coisa , tipo Dan até que era gato , mas ainda nem nos conhecemos direito , tava la olhando ao redor , até que vejo o menino de hoje mais cedo , cara que garoto lindo . Acho que ele me viu ele porque ele sorriu e veio em minha direção . Ele nem se importou da minha mãe está ali , só chegou onde eu estava cumprimentou minha mãe e Beth e perguntou se poderia falar comigo , eu levantei e fui falar com ele claro não iria deixar escapar uma coisa dessas .
Garoto : Oii , meu nome é Chaz , prazer em conhecer você . - sorriu , e que sorriso . Eu acho que conheço ele de algum lugar , só não sei da onde . Não claro que não , deve ser coisa da minha cabeça . 
Eu : Oii , meu nome é (Sn) , prazer é todo meu - retribui o sorriso 
Chaz : Que nome lindo .. e diferente , por acaso você veio de onde ? 
Eu : Do Brasil - dei um sorriso de lado .
Chaz : Tá explicado de onde vem tanta beleza  . - Coreei , devia estar parecendo um pimentão - Fica com vergonha não . Vou ali e já volto , só um minuto 
Eu : Ok - falei e ele saiu 
Então minha mãe me chamou : 
Mãe : Filha vamos ter que ir , tenho muitas coisas para faze em casa .
Eu : Ok , vamos . - nos despedimos de Beth e fomos embora , quando eu esbarrar com o menino mais uma vez eu me desculpo por ter saído sem ao menos no falar de novo .
P.O.V Justin 
Continuamos conversando quando chega Chaz falando : 
Chaz : A menina está aqui , vamos todos lá para vocês conhecerem ela .
Eu , Chris , Ryan & Cait : Bora lá então - foi até engraçado pois falamos juntos e a mesma coisa .
Fomos andando até chegar o lugar que ele estava falando que encontrou a menina  , quando a gente chegou lá não tinha ninguém lá . Será que Chaz etá ficando maluco ? 
Cait : Cadê a menina Chaz ? 
Chaz : Ela estava aqui , ainda agora . - se virou procurando a tal garota 
Ryan : Meu filho se ela estava aqui ainda agora como ela não está mais aqui ? 
Chris : Dude , eu acho que você está precisando de um médico !
Eu : deve está mesmo - disse e rimos .
Chaz : gente eu não estou ficando maluco , eu até falei com a mãe dela . - falou um pouco irritado 

P.O.V (Sn)
 Chegamos em casa e minha mãe falou para chamar um táxi que nos iriamos no shopping fazer compras pra agente e para a casa , fui no telefone e liguei para a companhia de táxi , assim que terminei subi para o meu quarto , escovei meu dentes peguei meu notebook e me sentei na cama e entrei no chat , para ver se alguém la do Brasil tava online , por sorte a Jú tava on ,fui falar com ela:
 (Sn) diz:
Oii , tudo bem amiga ? Saudades de ti *-*
Julia diz:
ooi , tudo ótimo e como estão as coisas por ai ? Saudades também sister s2 '
(Sn) diz:
Aqui está tudo perfeito , já fui até chamada para uma premiação e tals .
Julia diz:
Omg!!!!!!! que sonho,nossa você deve ta bem animada né?
(Sn) diz:
Nem tanto Ju , porque tipo eu cheguei agora nem conheço direito o povo de la , não tenho ainda intimidade com eles , não sei nem oque fazer la, oque vestir certinho , e se agente ganhar e eu tiver que subir lá no palco na frente desse povão famoso? E se eu tiver que dizer alguma coisa ? to explodindo de nervoso :s
Julia diz:
Relaxa baby , é só você comprar um vestido maravilhoso , para uma premiação e preparar logo algo pra tu falar e pensar que eles são pessoas comuns , que nem as do teatro , ai se vocês ganharem você já vai saber o que dizer e vai ficar tranquila .Mas mudando de assunto completamente , e ai tem algum gatinho? alguem que te interessou? algum americano sexy?
(Sn) diz:
 kkkkk' só você mesma né Ju , mas sim , tem dois gatinhos , mas agente só se falou e só.Enfim , vou tentar fazer tudo certo.

Ouvi minha mãe me chamar dizendo que o táxi já estava nos esperando , então me despedi da Ju e desci .
Minha mãe estava me esperando do lado de fora da casa , fui até ela , tranquei a casa e entrei no táxi depois de minha mãe .Ficamos la no shopping até anoitecer , porque o shopping era enorme , então compramos muitas coisas voltamos para casa , algumas coisas que nós compramos que deram pra trazer nós trouxemos e ficamos meia hora em frente em casa tirando sacolas e mais sacolas do táxi e levando pra dentro de casa , as outras coisas como móveis e etc vão chegar amanha .
Uma semana depois...
Enfim uma semana se passou e eu todos esse dias de manhã fui para o set , o pessoal me amou , mas ainda não somos aquilo de "super amigos" , algumas colegas e a figurinista do programa me indicaram algumas lojas de vestidos pra eu comprar o meu para a premiação e me deram dicas , e aproveitaram e falaram que se ganharmos vão me apresentar lá pro povo , então pra eu já ta preparada .Minha mãe tinha razão eu já me sinto em casa e não fico esperando as coisas se eu quero algo vou la e pego , também me divirto muito nas gravações , eu tinha um certo receio de errar e brigarem comigo , mas percebi que errar faz parte e todos la até os mais experientes erram , então quando erramos caímos na gargalhada e nos divertimos muito .Falaram que se eu quiser poderia ficar do lado deles na premiação pra eu não ficar deslocada no canto .
CONTINUAAAAAA

Gente comenta ai,ok? ;D

Nenhum comentário:

Postar um comentário