segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

One Love - Parte 5

Agora estava mo meio da gravação,já estava encorporada no personagem que eu faço,que é a Caroline Forbes q é a amiga proxima de Elena-a personagem principal-,estavamos em uma sena em um momento super tenso,tivemos uns errinhos e riamos tanto,que eu estava vermelha,tive que me forçar parar de rir e respirar se não eu morreria ali.Depois que acabamos eu estava no meu camarim trocando de roupa,terminei,só estava ajeitando algumas coisas na minha bolsa,quando escutei alguem batendo na porta,era a 

 Nina Drobrev que faz o papel da protagonista Elena Gilbert,que trabalha junto com os outros principais que são Paul Wesley que faz o Stefan Salvatore e o Ian Somerhalder q faz o Damon Salvatore,eles são lindossssss,porem sei q a nina e o ian tem alguma coisa ;D e o Paul ele e eu somos só amigos,emfim eu disse:
Eu:ah oi nina pode entrar-disse sorrindo enquanto terminava de ajeitar minhas coisas.
Nina:ooi,então eu vi aqui te chamar pra ir hoje as 15:00 no shopping para comprar nossos vestidos e sapatos pra premiaçao e como somos colegas de elenco e vc disse q queria ajuda,eu e as meninas combinamos de te chamar,vai ser muito legal,então vc vem?-disse sorrindo,ela e as meninas são muito fofas estao fazendo de tudo pra virarmos amigas e pra eu me sentir bem-.
Eu:A claro eu adoraria!!!-disse sorrindo alegremente
Nina:Ta bom linda,então as 15:vou passar na sua casa e te pegar para nos irmos,ok?
Eu:tudo bem,então.-ela estava saindo,quando eu a chamei-NINA!!!
Nina:-ela se virou e perguntou- o que ?
Eu:vc não precisa saber onde eu moro,pra vc me buscar?
Nina:eu tenho os meus contatos-disse sorrindo e saindo
Quando terminei de arrumar,olhei o relógio e já era 13:30,ainda da tempo de eu ir pra casa tomar um banho,comer-apesar que dão almoço no set,eu ainda to com fome-,me arrumar e esperar as meninas me buscarem,enquanto eu relaxo.Fui saindo do set enquanto me despedia do pessoal que ainda estavam lá,peguei um taxi e depois de um tempo já estava em casa.Cheguei e chamei pela minha mãe,minha mãe não atendeu,fui na cozinha pra ver se ela estava lá e encontrei um bilhete da minha mãe na geladeira que dizia:
  " Filha eu tive que sair,eu falei pra a beth naquele almoço,que eu estava precisando de um emprego e ela me arranjou uma entrevista,então fui lá,tem um monte de coisas para comer,então se vira ai
Bjs mamãe. "
Depois que li fui para o meu quarto e fui tomar um banho.Depois que tomei um banho,me arrumei:
    
     (imagina vc vestindo essa roupa)
Com essa bolsa:
  (se vcs preferirem ficarem com essa roupa,tudo bem)
Desci fui pra cozinha e comi pedaço de torta de morango(se vcs não gostarem desse sabor,ok,só muda ai) e refri.Terminei subi pra escovar meus dentes e quando estava descendo as escada escutei a campanhia tocar.Peguei minha bolsa e atendi,elas etavam lá sorrindo,tinha duas na minha porta,a Katerina Graham que faz o papel deBonnie Bennett e a Sara Canning que faz o papel de Jenna Sommers,no carro esperando tava a nina no volante,esperando e acenando pra irmos,fechei a porta e sai.
Sentei na frente com a Nina,ela ligou a rádio e tocou uma musica bem agitada e legal,começamos a dançar,no começo fiquei meio q só vendo elas ,mas começou a tocar mais musicas assim e ai eu dançei e cantei com elas,se no caminho já tinha ficado meio que amigas delas,imagina no shopping.Chegamos lá,a nina estacionou em uma vaga rara no estacionamento,"rara" pq tava cheio,descemos e fomos caminhando para a entrada,demos umas voltas pelo shopping entrando em lojas e lojas,rindo muitos das nossas palhaçadas,experimentamos roupas bizarras só pra tirar foto e zuar,foi incrivel.Enfim achamos oq procuravamos,e então fomos na praça de alimentaçao,eu e Katerina ou Kat como ela disse que possso chama-la,então eu e kat fomos na fila fazer nossos pedidos e assim que ficaram prontos levamos na mesa q tava a nina e a Sara,para guardar o lugar,então a Sara começou a falar:
Sara:então nina,vc vai na premiação com o Ian?-disse com uma cara maliciosa que fez nós todas rirem
Nina:Sim,ele me chamou para eu ir acompanhada dele,mas vãmos só como amigos...por enquanto-quando ela disse isso ficamos zuando ela por ela já está marcando ele como futuro namorado.
Kat:Mas e vc o Sra vc vai sozinha ou vai com alguém?
Sara:eu vou sozinha e tu?
Kat:também e vc o (sn) também vai entrar nesse grupo de solteiras?
Nina-olhou pra ela e disse-Hey eu ainda to solteira,tá!!!-começamos a rir
Eu:Olha Kat eu não tenho intimidade com nenhum dos meninos do set,só nos falamos as vezes,então eu vou sozinha.
Nina:Nananinanão(giovanna não sei se é assim q se faz isso),se eu fosse vc eu não contaria com isso-falou maliciosa.
Eu: Pq? -perguntei meio que boiando,tipo eu realmente não iria com ninguem pq ninguem do set tem intimidade comigo -
Nina:Parece que o Steven(Steven R. McQueen que faz o Jeremy Gilbert) tá afim de vc,eu tava memorizando minhas falas andando pelo set quando escutei ele falando pro Paul q quando ele te viu pela primeira vez ficou caidinho por vc,ele disse que vai te chamar pra ir com ele.-disse sorrindo
                   Steven:

Sara:OMG!!!o Steven é um gatooo!!!-falou toda empolgada e todas concordaram e ficaram assim:
mas eu fiqueitipo"OMG!È sério?ele afim de mim?" perplexa com oq acabei de escutar.
Eu:Ahh ta bom,eu acredito...é sério?tipo,tu não ta zuando comigo não,né?
Nina:Claro que não! e vc verá q eu estou falando a verdade amanha-disse enquanto mordia seu lanche
Terminamos o lanche,já eram 19:00 horas da noite,minha mãe deve ta pirando agora,eu esqueci de colocar um bilhete dizendo que viria e a bateria do meu cel acabou,Nâo to pronta pra morrer 0.0' ,Saimos do shopping e elas me levaram em casa,me despedi delas e combinamos de nos encontrar amanha no set.
Cheguei,e minha mãe tava na sala com uma cara de "ai meu Deus acho q minha filha foi sequestrada",ela veio em minha direçao e eu fiquei pronta pra escutar.
Mãe:Onde vc estava mocinha?!!!!
Eu:Calma mãe,eu posso esplicar-disse tentando alcalma-la
Mãe:então explica logo!!!
Eu:fui chamada pelas meninas do set pra comprar a roupa da premiaçao,e eu esqueci de deixar um bilete pra vc dizendo sobre isso,pq eu fiquei empolgada de ta fazendo amigos,meu celular ta descarregado então não teve como eu te ligar.
Mãe:então tá,conseguiu me convencer,mas da proxima vez não vai esquecer em de me avisar,hein.To feliz de saber que esta se enturmando-disse voltando ao normal e sorrindo,sorri de volta
Eu:eu também mãe,foi muito divertido,nos nos divertimos muito.-disse empolgada
                (...)

Minha mãe pediu uma pizza,já que ela não fez nada pra nós comermos,porque estava preocupada demais pra fazer outra coisa,as vezes eu acho que minha mãe é bem dramática hihihi',comemos e depois ficamos vendo Tv,
se bem que eu não parava de pensar no que a nina disse sobre o Steven,tipo ele é o terceiro cara mais bonito do elenco,pq em primeiro ta o Ian,mas ele já é da nina,o segundo é o Paul,mas ele parece ser bem dificil de se conquistar e o terceiro é o Steven,que pelo visto ta afim de mim - ahhhhhhhhhhhhhhhhh nem to acreditando nisso!!!!!!! nossa eu (sn) mal cheguei e já to ganhando adimaraçoes dos garoto aiai kkk'-,depois que ficamos assistindo um montaão de programas e mechendo no notebook,fomos dormi.
cheguei no meu quarto e então fui tomar um banho relaxante já que o dia...foi,digamos que com grandes revelaçoes,depois que tomei banho eu coloquei meu pijama e me deitei,fiquei me mechendo e me revirando na cama o tempo todo,não conceguia dormi,eu tava meio que ansiosa e nervosa,amanha ele ia vim falar comigo e eu sou timida,então to um pouquinho nervosa sim.



~~~~~ Gente comenta ai,ok ? ~~~~~~ Continua...
Obs:gente a partir de agora vamos postar do nosso jeito de digitar,com abreviações,tipo:"vc,pq,tbm" ok?

Nenhum comentário:

Postar um comentário