sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

One Love - Parte 6


Acordei com o Sol invadindo o meu quarto e me lembrei da noite passada , é , eu consegui dormir , me levantei e olhei a hora , ainda tinha 30 minutos de sono , mas preferir ir tomar meu banho .Depois que tomei meu banho coloquei uma roupa legal : http://www.polyvore.com/cgi/set?id=73167121&.locale=pt-br e fui tomar meu café da manhã , cheguei lá embaixo minha mãe já estava tomando o seu café .
Eu: Oi mãe ,bom dia -disse sorrindo
Mãe: Olá , bom dia minha filha -disse e me olhou de cima a baixo - Ui que garota mais linda , ta toda produzida pra trabalhar pq hein ?
Eu: Por que eu não posso andar bonita sem ser por causa de um garoto ?
Mãe: ta bom então- disse me olhando desconfiada
Terminamos o café , me despedi da minha mãe peguei o carro e fui pro set , chegando lá fizemos mais umas filmagens e depois de um bom tempo nós terminamos as filmagens , eu não tava intendendo o pq o steven não veio falar nada comigo ate agora , fui caminhando para o meu camarim , pegar minhas coisas , quando Steven corre até a mim e me da um susto.
Eu: Que susto Steven!! - pus a mão sobre o peito pra tentar me acalmar do susto
Steven: me desculpa  -falou ele ainda rindo um pouco- bom eu vim mesmo pra te perguntar uma coisa -disse um pouco nervoso
Eu: pode perguntar
Steven: É que e-eu tava pensando de-de como nós temos que ir pra premiação então e-eu tava pens-sando se vc não g-gostaria de ir comigo ? -perguntou gaguejando de tanto nervosismo                                                        
 Eu: Claro!!-disse super empolgada - quer dizer eu adoraria ir , vai ser legal ter um acompanhante - disse tentando disfarçar a empolgação
 Steven: ta ok então , te pego ás 20:00 -disse saindo e sorrindo
O Steven me convidou , tudo bem que ele gaguejou bastante , mas ate que foi fofinho ele ter ficado nervoso em vir me convidar , a premiação é daqui a 3 dias , ele disse que me pega ás 20:00 e a premiação começa as 21:00 , tenho que arranjar um vestido lindo pra ir e ficar arrasando .Peguei minhas coisas e fui pra casa escutando Justin - Beauty and a Beat ,ai como eu amo ele *u*.
                                                                             Justin P.O.V

Faltava alguns dias para a premiação , mesmo já tendo passado por muitas eu estava nervoso , será que eu iria ganhar ? Essa era a pergunta que não saia da minha cabeça , mesmo se eu não ganhar eu ficarei feliz pois tenho minhas Beliebers ao meu lado . Já sabia que roupa eu ia usar na premiação ,Carin e Ryan G. já escolheram .

Estava todo mundo aqui em casa , nesse momento a gente está vendo um filme de Terror  escolhido por Ryan , na hora saquei o que ele queria fazer . Só ouvíamos gritos de Caitlin que ' por acaso ' estava ao lado de Ryan e abraçava ele de lado , claro que ele aproveitava da situação né .

                                                                            (...)
O filme acabou e ficamos na sala conversando . Chaz só sabia falar daquela garota , e o engraçado é que as vezes quando a gente sai o Chaz sempre inventa algo para ficar um tempinho sozinho e depois de alguns minutos ele vem falando que a tal garota está lá , a gente vai com ele até o local onde ele tinha encontrado a garota , m as não tem ninguém . Aí que a gente acha que ele é maluco mesmo .

Chaz : Gente , a (sn) é tão linda ! - seus olhos brilhavam ao dizer esse nome totalmente desconhecido por nós -
Cait : Mas , quem é (sn) ? - perguntou curiosa -
Chris : É , quem é essa ?
Chaz : É a garota que eu falo pra vocês . - disse olhando pra cima , tipo que pensando -
Eu : Cara acho que você sonha com essa menina e acha que ela é real , porque né . - disse e todos riram menos Chaz é claro -
Ryan : Só pode ser isso ! - falou e deu outra risada -
Chaz : Não tem graça gente , e isso não foi um sonho .. ou foi ? Não , não foi , eu tenho certeza . Já que vocês não acreditam em mim vamos ficar perto da porta da casa , todos escondidos , quando ela entrar ou sair da casa dela vocês vão ver . - sorriu como se tivesse tido uma grande idéia -
Chris : Não acredito que eu vou fazer essa loucura , mas tudo bem .
Cait : Bora então ! - disse andando em direção a porta de casa -

Já estávamos aqui a mais de meia hora e nada dessa garota parecer , já estavam todos cansados de ficar ali em pé . Então decidimos entrar , mas quando chegamos perto da porta ouvimos um barulho de carro e Chaz falou :

Chaz : Acho que é ela , bora voltar para os nossos lugares ! - disse na maior disposição , ele era o único que estava disposto a voltar pra lá , mas mesmo estando cansados voltamos para os nossos lugares e ficamos olhando .

Como a casa dessa tal (sn) não era do mesmo lado que a minha , só deu pra vê-la de costas , nem vimos o rosto dela , mais pelo o que eu pude ver ela tinha um BELO corpo .
                                                            P.O.V (Sn)
Cheguei estacionei o carro em frente a casa mesmo pq mais tarde eu iria sair , ia ver o vestido para a grande premiação . Quando estava abrindo a porta de casa senti que tinha alguém me olhando então entrei logo , vai que é um estuprador ou um sequestrador , sei lá . Minha mãe não estava em casa , onde ela deve está ?  Ah , deve ter feito amizade por ai . Em casa não tinha nada pra fazer , então fui para um pracinha que tinha ali perto de casa .
                                                               P.O.V Chaz
Vi ela saindo de casa , então avisei para o povo que iria sair , e segui ela , se ela estava indo naquela direção ela de qualquer jeito vai sair na pracinha , então peguei um atalho e claro cheguei lá primeiro , sentei em um dos bancos e fingi que já estava ali a um tempinho . Ela passou na minha frente e então eu chamei ela :
Chaz : (Sn) ! - gritei e ela se virou -
(Sn) : Chaaz ! - disse sorrindo e veio até a mim
ficamos ali conversando  , já devia ser umas 15:00 da tarde , o tempo estava se fechando , e então começou a cair gotas fortes de chuva , saímos correndo pelo atalho que eu peguei na hora de vir , a chuva só aumentava , tinha raios e trovões . Saímos ao lado da casa dela e fomos para uma marquise que tinha ali então ela perguntou :
(Sn) : Chaz .. ?
Chaz : Meu nome
(Sn) : Faz um favor pra mim ?
Chaz : Claro , diga .. qual é o favor ?
(Sn) : fica aqui em casa comigo ? .. é que eu tenho medo de chuva assim - disse ela meio aflita
Chaz : Claro que fico anjo - falei sorrindo e pus a mão na cintura dela
(Sn) : Obrigada - foi a ultima palavra que ela disse antes de abrir a porta , então entramos .
Aquela casa era grande , porém aconchegante , muito bonita a casa .
                                                            P.O.V Justin
Já estávamos preocupados com o Chaz ele saiu umas 14:00 da tarde , já são 18:00 hrs e nada dele chegar ,tava todo mundo andando de um lado para o outro , acho que se a gnt ficasse mais alguns minutos assim ia abrir uma cratera no chão .
                                                             P.O.V (Sn)
Algumas horas de passaram e finalmente a chuva passou , e então o Chaz falou :
Chaz : (Sn) vou ter que ir , meus amigos devem está preocupados - se levantou do sofá
Eu : Tá bom , obrigada por ficar aqui comigo - sorri pra ele e o mesmo sorriu de volta - deixa que eu te levo até a porta .
Levei ele até a porta e então eu o abracei , era única forma de agradecer . A respiração dele batia em meu pescoço causando arrepios ,  tentei me controlar mais foi em vão , ele reparou que eu tinha ficado arrepiada e deu uma leve risada , então se virou , quando chegou ao outro lado da rua ele acenou , eu retribuí seu aceno e então ele entrou e eu fechei a porta .
                                                               (...)
Passou umas 2 horinhas e minha mãe chegou cheia de sacolas , mais cheia mesmo , tive até que ir ajudar pois ela estava quase caindo .
Eu : Mãe , que tanta sacola é essa ?  - falei com os olhos arregalados
Mãe : Fui ao Shopping comprar nossas roupas da premiação e mais algumas coisinhas .
Eu : " Algumas coisinhas " não .. muitas coisinhas . Eu ia no Shopping né , mais você já foi , espero que tenha trago algo bem LINDO pra mim
Mãe : Claro que trouxe , olha aqui - disse me mostrando o vestido , que era muuuuuito lindo -
---------------------------------------//-----------------------------------------
Comenta aí gente *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário